Favorites

15 comentários:

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Nem tinha visto - tá quase invisível. Não tem como mudar de lugar?
.
Quanto ao Google Earth: eu adoro. Inclusive tem ajudado a ciência: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1046445-5603,00-PESQUISADORES+DESCOBREM+ARMADILHA+DE+MIL+ANOS+PARA+PEIXES.htm
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.

Dig's Pistor disse...

muito bom o blog!!!!
mão to vendo minha casa!!!
asudhuashduashudhas

Ronaldo disse...

meu, o google dominou o mundo, ele deve estar vendo eu te escrevendo agora com uma camera super ultra mega foda

Jonh Oliver disse...

muito legal esse negocio do google earth

Por: Carlos Eduardo disse...

otimo blog

Anônimo disse...

cara quase não achei onde comentar.. pow vo coloca isso no meu blog tambem!!
muito legal
parabens, otimo blog

Anônimo disse...

nossa, demorei um ano para achar o link de comentar rsrs
muito legal seu site, ainda estou tentando descobri-lo, mas pelo que vi está maneiro =D

Unknown disse...

acho bom....ja vi cada lugar ja eee...

Diego? Glommer? disse...

Comento aqui, porque gostei do que fez lá na comunidade. O cara vive cobrando que os outros não dêem calotes, mas tem uma atitude que não condiz com isso. :p

Poxa... legal o blog.

Consegui ver minha casa aqui. Já utilizei o google earth outras vezes... é excelente. Uma mão na roda para quem não sabe onde chegar num determinado lugar. :D

Abraços!

dfgh disse...

vi minha cidade, mas nem vi minha casa ^^
muito legal :)

ps: pq link pra postar recado está tão escondido assim? rs

Unknown disse...

muitooo legaal.! fiiz um tur pela minha cidade.! hahaha.!

Doyo disse...

fui la pra tokio

Mr. Rickes disse...

Muito legal. Vou procurar minha casa.
heaheaheahaheahea

Daniel Siqueira disse...

Muito massa...Visitei minha casa e de parentes.
Gostei da idéia ;)

Jonh Oliver disse...

vi apenas minha cidade^^